Mensagem do Diretor Geral 04/03/2020 - 09:42

A revista eletrônica Saúde e Trânsito é mais uma excelente oportunidade para trazer a público os importantes conhecimentos científicos que surgem na área de saúde no trânsito.

Fruto da iniciativa dos servidores da Divisão de Medicina e Psicologia do Detran do Paraná, receberá contribuições dos mais diversos segmentos, com potencial para tornar-se, em curto espaço de tempo, um referencial técnico-científico neste campo do conhecimento.

Não podemos prescindir das experiências vividas, lições apreendidas e até mesmo dos tropeços sofridos. Em tudo existe ensinamento. A superação é a força motriz que permitirá que a ciência se amolde às necessidades do condutor de veículos automotores, sem que sejam violadas e/ou ignoradas as premissas técnico-científicas.

Convoco todos os atores deste segmento de saúde para colaborar com a construção deste portfólio de conhecimento, onde a participação individual permitirá a edificação do coletivo. “Sabedoria e entendimento não se constroem em um único dia; contudo, são construídos diariamente”. Wayne Cordeiro

Boa leitura.

César Vinícius Kogut

Diretor-Geral do Detran Pr

 

 

Comentar

CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.

Últimas Notícias